Câmara realiza ação no Jardim Iguassú para ouvir demandas da comunidade

Cidade

A Câmara Municipal de Rondonópolis realizou nesta quinta-feira (26) a segunda edição da Câmara Itinerante em 2026, no bairro Jardim Iguassú. A atividade ocorreu nas proximidades da unidade de saúde ESF e integra a proposta de aproximar o Poder Legislativo da população.

A iniciativa é do presidente da Casa, Paulo Schuh, com o objetivo de descentralizar o atendimento legislativo e levar a estrutura da Câmara até os bairros, facilitando o acesso da comunidade.

Entre as solicitações apresentadas estão a limpeza de terrenos baldios, calçadas e a realização de um mutirão de limpeza no bairro.

As demandas coletadas serão encaminhadas aos órgãos competentes para análise e providências.

A Câmara Itinerante faz parte do calendário de ações institucionais da Casa de Leis e busca fortalecer o diálogo com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *