Prefeito Cláudio Ferreira anuncia serviços de bem-estar animal através do aplicativo
A Prefeitura de Rondonópolis, através do Centro Integrado de Bem-Estar Animal de Rondonópolis (Cibear), lançou nesta segunda-feira (11) uma uma nova aba no aplicativo da administração municipal, o “Rondonópolis na Palma da Mão”, agora voltada para a proteção e o bem-estar animal . A novidade, desenvolvida integralmente pela equipe de Tecnologia da Informação do Município, […]
Continue Reading
