Quinta, 21 Outubro 2021

P Politica & Administração

Furto de COBRE em Santos -100 quilos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dupla é pega transportando mais de 100 quilos de cobre em Santos

Policiais de Santos apreenderam mais de 100 quilos de cobres furtados em Santos que eram transportados em um caminhão baú. As investigações em curso objetivavam identificar os responsáveis por uma série de furtos ocorridos na cidade.

Os policiais civis descobriram que um caminhão baú era utilizado para transportar o cobre, barras e portões de alumínio furtados de residências e estabelecimentos públicos.

Caminhão baú (Divulgação/Polícia Civil)

Os investigadores passaram a monitorar o veículo, sendo abordado e revistado na tarde de sexta-feira (17) ao ser identificado descendo o morro Monte Serrat carregado.O motorista de 56 anos e o ajudante de 29 anos foram indagados sobre a procedência do material encontrado no baú. Ambos não souberam explicar a origem dos metais.

Os policiais civis deram voz de prisão em flagrante à dupla pelo crime de receptação. Em virtude da pena prevista para o crime, foi aplicada a fiança de dois salários mínimos, a qual foi paga pelos investigados.

As investigações de campo e pesquisas dos bancos de inteligências policial permanecem a fim de identificar todos os responsáveis por essas subtrações e aquisição ilícita desses materiais.

Eventos

Ana Renno
Curso de Teatro
Curso Ballet

Enquete

Quem é o melhor jogador de futebol?

Newsletter

Receba nossas noticias e novidades direto no seu e-mail.