MELHORIAS: Avenida Tiradentes e Rua Lídio Magalhães estarão interditadas

Cidade

A Prefeitura de Rondonópolis informa que, nesta quarta-feira (15), duas vias da cidade terão interdição temporária para execução de serviços de manutenção.

Na Avenida Tiradentes, o trecho localizado na esquina com a Rua David Fortuna de Souza ficará interditado em meia pista das 8 às 18h, para a manutenção de sarjetão. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em no máximo 20 dias.

Haverá interdição também no Jardim Primavera, a Rua Lídio Magalhães no trecho entre a Rua Nicolas Silveira e a Rua Elza Honório dos Santos, das 5 às 18h, para aplicação de microrevestimento. Nesse caso, a previsão de finalização dos serviços é de dois dias.

A Prefeitura pede a compreensão dos motoristas e orienta que busquem rotas alternativas durante o período de execução das obras. A qualidade do serviço executado depende também da colaboração dos condutores em respeitar o período de secagem do material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *