‘Surfista do CV’ responsável por ‘salve’, é preso ao tentar fugir da polícia

Polícia

Suspeito estava em um carro que acelerou bruscamente ao visualizar a viatura.

Um criminoso do Comando Vermelho, conhecido pelo apelido de “Surfista”, foi preso ao tentar fugir de uma abordagem policial no fim da noite dessa quarta-feira (12), no bairro Planalto, em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O suspeito é apontado como participante de um “salve”, uma sessão de tortura ordenada pela facção criminosa, ocorrido recentemente na cidade.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, por volta das 23h40. A equipe realizava patrulhamento pela Rua Caiçara quando avistou um Volkwagen Virtus preto em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista acelerou bruscamente, levantando suspeitas e motivando a abordagem.

Durante a verificação, os policiais constataram que um dos ocupantes do veículo era o criminoso identificado como “Surfista”. Ele é suspeito por envolvimento direto em uma ação de tortura praticada sob a modalidade de “salve”, caracterizada por punições internas aplicadas por facções contra membros que descumprem regras do grupo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia de Jaciara para as providências cabíveis.

fonte: Leiagora / Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *