Briga em Família no Sagrada Família termina com Agressor ferido por Pá após chutar Esposa

Cidade

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, na madrugada desta segunda-feira (27 de abril de 2026). Durante uma briga, um homem agrediu a própria esposa com um chute, o que provocou a reação do neto da vítima. O jovem interveio para defender a avó, resultando em uma luta corporal que deixou o agressor ferido.

A situação aconteceu por volta da meia-noite, no âmbito da Operação Tolerância Zero, que intensifica o patrulhamento na cidade. De acordo com o relato policial, após o homem desferir o golpe contra a mulher, o neto dela partiu para a defesa e utilizou uma pá para conter o agressor.

Devido aos ferimentos causados pelo objeto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Regional de Rondonópolis. O estado de saúde dele não foi detalhado, mas ele permanece sob custódia para as providências legais assim que receber alta.

A esposa agredida e o menor de idade envolvido na briga foram conduzidos pela guarnição até a delegacia de polícia. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. A Polícia Civil agora assume a investigação para apurar todos os detalhes do desentendimento e as responsabilidades de cada parte no incidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *