Primeiro ano de gestão tem volume recorde de emendas federais para a saúde
Rondonópolis foi contemplada com um aumento significativo de emendas federais destinadas à saúde em 2025, resultado direto da articulação política e do empenho do prefeito Cláudio Ferreira e do secretário municipal de Saúde Mykaell Vitorino, junto à bancada federal que representa Mato Grosso em Brasília. Para se ter uma ideia, em 2023 a cidade recebeu […]
Continue Reading
