Altemar Lopes assume interinamente a Prefeitura de Rondonópolis
O vice-prefeito Altemar Lopes da Silva assumiu interinamente a Prefeitura de Rondonópolis. A transmissão do cargo foi marcada por um café da manhã com os servidores do Paço Municipal, realizado na manhã desta segunda-feira (5), em um momento de integração, reconhecimento e motivação para o início do ano. O período de gestão interina terá duração […]
Continue Reading
